• Alguma dúvida?   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
      (11)9.9606-1556         (74)9.9935-7135
       

Como não ficar nervosa no casamento

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

News 2

 

É um pouco difícil dizer para uma noiva que ela deve controlar a emoção no dia do casamento. Afinal, esse é o dia mais esperado da vida na maioria das mulheres. Mesmo as noivas mais ansiosas devem tentar manter a calma no dia da tão esperada cerimônia, pois ninguém quer ficar com a maquiagem borrada já nos primeiros minutos da celebração religiosa. Veja agora algumas dicas para não ficar nervosa no dia do próprio casamento.

Isso não significa que você não possa chorar, pois a emoção é saudável e natural. Porém, significa que você deve alertar sua maquiadora para que ela use maquiagem e rímel à prova d’água.

Para controlar as emoções da véspera, existem algumas técnicas de autocontrole e, também, a terapia pré-casamento. Basta que você se organize antes da cerimônia e busque a ajuda mais adequada.

Algumas empresas que oferecem o dia da noiva também pensam nesse detalhe e preparam para as personagens principais do casamento o que há de mais relaxante, como massagens, banhos com essências que acalmam, chás e uma boa conversa com uma terapeuta antes do grande evento.

O nervosismo é normal no dia do casamento, mas ele não pode atrapalhar. É comum que as noivas fiquem preocupadas com os detalhes e que queiram saber se tudo está como elas sonharam, mas a verdade é que, nesse momento, a única preocupação que toda noiva deveria ter é a de aproveitar cada minuto de seu casamento com a maior intensidade possível.

Dicas importantes para controlar a ansiedade

Algumas mulheres optam por colocar atividades relaxantes em suas agendas na semana do casamento, como a prática de ioga e pilates, que são ótimos exercícios para fortalecer o equilíbrio e para relaxar. Quem não tem o costume de praticar essas atividades, pode escolher uma caminhada para eliminar o estresse dos dias que antecedem a cerimônia.
Uma dica importante é tentar manter um sono qualificado e relaxante. Dormir as oito horas recomendadas na véspera do casamento ajuda a dar mais disposição e garante a energia que a noiva vai precisar para passar pela maratona de salão, maquiagem, cabelo e cerimônia.

Você também pode optar por florais tranquilizantes ou chás, perfeitos para equilibrar as emoções. Para as noivas mais nervosas, é possível marcar uma sessão de terapia na semana do casamento. Uma boa conversa com uma psicóloga ou, até mesmo, com a melhor amiga, pode ajudar a aliviar a ansiedade.

As noivas devem manter uma postura positiva, devem sorrir e se sentirem felizes por estarem em vias de, finalmente, realizarem o grande sonho do matrimônio. Nesse dia, não há espaço para o estresse, para o choro e para o mau humor.
Você só precisa se preocupar em estar linda e se sentir completamente feliz e realizada por viver o amor da sua vida. Tenha em mente que tudo sairá conforme o esperado e que, caso algum imprevisto aconteça, você terá profissionais, amigos e familiares ali, prontos para resolver qualquer questão sem que você tenha que se envolver.
Confie no planejamento e nos preparativos que você mesma fez e acompanhou durante meses. Tudo vai dar certo, desde que você aproveite o momento apenas para ser feliz!

 

Sobre Nós

Voz Eventos Sociais e Corporativos organiza os melhores eventos e paulatinamente aumenta a capacitação dos seus profissionais. O que nos habilita a realizar o seu evento com maestria, tornando-o inesquecível.

Curta a nossa página no facebook:


Contato

Para obter informações gerais sobre Assessoria, Evento, Feira, Casamento, Debutante ou Gravações, por favor contate-nos:
 
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  (11)9.9606-1556  
  (74)9.9935-7135

Temos 4 visitantes e Nenhum membro online

web
analytics